Termos e Condições

ENCOMENDAR

Como faço para pedir a minha 1ª encomenda à ACCESSORIU?

Antes de fazer a sua primeira encomenda deve registar-se no nosso site www.accessoriu.pt. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e faturação assim como o método de envio que pretende. O pagamento da encomenda terá de ser feito por Multibanco, Mb Way, ou transferência bancária. Todas as encomendas só serão entregues mediante o pagamento das mesmas.

Posso fazer a encomenda até que horas de forma a que saia no próprio dia?

As encomendas finalizadas até às 17:00 serão enviadas no próprio dia**. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.

** Exceto épocas festivas, Black Friday, Estado Emergência/Calamidade, Campanha de Portes Grátis, Comunicado Prévio, Problema de Stock de algum artigo.

Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?

Caso a sua encomenda não tenha sido expedida, poderá fazer a alteração da sua encomenda juntos dos comerciais da ACCESSORIU, até às 16h, depois não será possível.

O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?

Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto consigo para solucionar a situação: troca de produto, crédito do montante para uma próxima encomenda. Caso nenhuma destas sejam do seu agrado, deverá enviar-nos via email os seus dados bancários, para procedermos à devolução do montante em causa.

Produtos Stock Online (Prazo Entrega associado): Se no momento da realização de uma encomenda, existirem produtos com prazo de entrega associado, a mesma será apenas expedida após a disponibilidade de todas as posições. Caso não pretenda aguardar, poderá acelerar o envio de duas formas: os referidos produtos ficarão pendentes de entrega numa futura encomenda, ou então, é entregue com um novo envio, sendo que os custos de transporte são suportados pelo cliente.

Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda poderá contactar um comercial da ACCESSORIU, ou enviar um email para geral@accessoriu.pt, ou contactar via telefone - 243 326 257 (chamada para rede fixa nacional) ou 910 543 472 (chamada para rede móvel nacional).